Palmeiras apresenta lateral Vitor e atacante Bruno Paulo
"Sei que a responsabilidade é grande, mas por outro lado estou muito feliz de vestir esta camisa. Espero que possa ajudar o Palmeiras quando necessário", afirmou Vitor
O lateral, que veio do Goiás, entretanto, ainda não poderá fazer a sua estreia com a camisa palmeirense. Por perder o prazo limite de inscrições do Campeonato Paulista e por já ter atuado pelo time goiano na Copa do Brasil, Vitor só poderá atuar no Campeonato Brasileiro.
"Não vou pode jogar na Copa do Brasil e vou ter tempo o bastante para me preparar bem. Estarei bem adaptado com o grupo. Vou ter um mês para treinar e conhecer melhor meus companheiros. Vou me dedicar ao máximo para conquistar meu espaço e ser feliz aqui", disse o lateral.
Bruno Paulo, reforço menos conhecido do que o primeiro, aproveitou para falar sobre as suas características e dizer que lutará por uma vaga no time titular.
"Vou ter de lutar muito por uma vaga no time. Eu jogo mais pela ponta, como um meia-atacante. Posso jogar junto com Ewerthon ou com Robert, não sei. Eu sou um jogador de driblar, partir para cima. É meu jeito de jogar, desde pequeno", afirmou o jogador, que tinha o apelido de Ronaldinho Gaúcho nas categorias de base do Flamengo.
"Desde criança falam isso. Nunca me atrapalhou. Tem gente que fala que é pela semelhança física, outros falam que é pelo futebol. Não sei [risos]", brincou Bruno Paulo.
Fernando Santos/Folha Imagem | ||
Vitor (esq.) e Bruno Paulo durante apresentação oficial no Palmeiras nesta segunda-feira |
Comentários