Desafio do Programa do Gugu tenta convencer políticos, mas Marina e Dilma não dançaram
Maluf e Suplicy se rendem e dançam o Rebolation
O deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) e o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) se renderam ao desafio do Programa do Gugu e dançaram o Rebolation. Na disputa entre loiras e morenas, vários políticos foram convidados a dançar o hit do carnaval.
As loiras arrancaram rebolados do deputado federal Vicentinho (PT-SP) e foram até a casa de Maluf, que recebeu e acompanhou as moças na dança.
As morenas fizeram o “Top 3” do Rebolation entre os políticos. Em terceiro lugar, dançou Soninha Francine (PPS-SP), subprefeita da Lapa. Para topar o desafio, Soninha “realizou o sonho” de falar sobre a conscientização do descarte do lixo no Programa do Gugu. Em segundo, o vereador paulista Agnaldo Timóteo (PR-SP), que cedeu aos apelos das moças no meio da rua.
Em primeiro lugar no “Top 3” das morenas, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP), que foi surpreendido minutos antes de dar uma aula em uma faculdade. Antes de dançar, Suplicy falou sobre seu projeto de lei Renda Mínima e cantou um rap junto com as morenas.
Durante o desafio, as loiras e morenas tentaram convencer, sem sucesso, a senadora Marina Silva (PV-AC). A ministra da casa civil, Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à Presidência, não dançou, mas prometeu rebolar em breve.
Comentários