Destaque, Roberto Carlos, enfim, termina clássico pelo Corinthians
Depois de levar cartões vermelhos contra Palmeiras e Santos, diante do São Paulo, no domingo, o lateral-esquerdo foi um dos destaques corintianos. E se mostrou aliviado pelo desfecho.
"Estou acostumado a jogar clássicos. Joguei Real x Barcelona, Fenerbahce x Galatasaray. Aqui tive a infelicidade de ser expulso nos outros clássicos. Hoje [domingo] estava até até pensando no que ia acontecer comigo. Felizmente, estou mais adaptado ao futebol brasileiro e foi tudo bem", disse.
O atleta afirmou ainda que sua adaptação ao Corinthians já é total. "Estou me sentindo bem com essa camisa. Não tenho que mostrar nada pra ninguém, mas jogar com a torcida do Corinthians gritando o seu nome é maravilhoso."
Sobre o gol de falta, com a falha de Rogério, que viu a bola passar quando tentou dar uma "manchete", Roberto foi político. Defendeu o colega do erro. Mas não foi nada humilde ao explicar o lance. "Você mira o goleiro. Se vai lá, dá rebote ou entra no gol."
Ronaldo
O técnico do Corinthians afirmou que o atacante Ronaldo se destacou mesmo sem ter conseguido um arremate a gol.
"O Ronaldo esteve melhor, mais participativo. Fez falta, voltou, foi mais rápido. A qualidade técnica vem com o tempo." O treinador afirmou que o resultado foi uma resposta às críticas que o time sofrera após derrota para o Paulista. "Não admitimos quem vive perto de nós e abandona o barco".
Comentários