Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Domingo - 28 de Março de 2010 às 19:16

    Imprimir


O novelista da TV Globo Aguinaldo Silva disse em seu perfil no microblog Twitter que o trio de participantes do programa "Big Brother Brasil 10", que restou após a eliminação de Dicésar, não têm chance contra Dourado.

Neste domingo (28), Aguinaldo escreveu que "aquele trio de Zé Ruelas que restou no BBB diante dele não dá nem, pra saída...", referindo-se a Cadu, Fernanda e Lia. E assim "Dourado já pode começar a gastar por conta".

No início de março, por outro lado, o novelista havia tirado sarro do lutador. "Gente, que falta de homem é essa? Esse Dourado do "BBB" não passa de um paraibazinho muito do chinfrim. Sou mais o turcão de Rocha Miranda", disse o autor, fazendo referência ao personagem de "Senhora do Destino".

O fato é que Aguinaldo manteve suas opiniões negativas contra Dourado, mas menosprezou Dicésar ainda mais. "Dourado pode ser brucutu, homófobo, o que for: mas aquela lesma do Dicésar não merecia. Que bicha mais pegagenta!"

E completou: "Mas a turma de machões que produz e encena o BBB deve estar felicíssima: finalmente conseguiram se vingar do Jean Willys!", referindo-se a Dicésar.

Em seu blog, no entanto, o novelista afirmou não ser "fã do programa", e apenas o comenta porque é assunto nacional.

Homossexual assumido, ele também diz que "a opção sexual dos participantes não estaria em jogo... Se ela não fosse ressaltada desde o começo de modo insofismável pelos concorrentes e pelo próprio programa."

Apesar de criticar o machismo e a homofobia, Aguinaldo considera que Dourado "não é burro" e "sabe que, neste preciso momento, sua homofobia e seu machismo lhe dão vantagem no jogo e o levarão a vencê-lo".






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137906/visualizar/