Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Domingo - 28 de Março de 2010 às 14:57

    Imprimir


Após deixar a casa do "Big Brother Brasil 10", o maquiador Dicesar Ferreira distribuiu notas para os colegas de reality show. Ele deu nota zero para Lia, três para Dourado, oito para Cadu e dez para Fernanda.

Dicesar também aproveitou para criticar Dourado, dizendo que seu defeito é achar que deve se comportar como "homem-macho", e Lia, que para ele é manipuladora. "Ela quer o mundinho dela... Só eu e meus dois amigos. No começo, eu tentei ser amigo dela. Só que ela é extremamente possessiva, chata. Todo mundo tem que fazer o que ela quer", afirmou o maquiador.

O maquiador também falou sobre as declarações polêmicas e supostamente homofóbicas de Dourado na casa. "Não acho ele tão homofóbico assim, até porque a mãe dele é uma pessoa de cabeça super aberta. Acho que ele explodiu. Eu tentei me aproximar dele, mas ele não quis. Ele se aproximou do Serginho e votou nele", lembrou Dicesar.

Nem mesmo o cumprimento proposto pelo apresentador Pedro Bial, no qual Dourado e Dicesar tiveram que se curvar frente ao outro, irritou o maquiador. "Me fez bem. Ele tem o valor dele, é guerreiro e foi muito bonito da parte do Bial fazer esse pedido", disse.

Eliminado

Dicesar deixou o "BBB10" após ser indicado ao paredão por Fernanda, em uma estratégia combinada pelos dois para que os integrantes do outro grupo tivessem que votar um ao outro. "Me arrependo do voto. Acho que a Fernanda deveria ter votado na Lia. Eu não teria saído", declarou Dicesar.

Na casa, Dicesar ficou conhecido por sua fama de "leva e traz". "Eu não sou falso. Todo mundo tem um senso de culpa, de duas caras. O Dourado foi um que contou pra casa inteira que eu falei: "Não se preocupe que eu não vou te colocar no paredão"", comparou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137921/visualizar/