A mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, chorou na madrugada deste sábado ao saber da condenação de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá pela morte de sua filha. Ana Carolina foi até a varanda do seu apartamento, em São Paulo, onde foi fotografada.
Alexandre Nardoni, pai de Isabella, foi condenado a 31 anos de prisão em regime inicial fechado. A pena de Anna Carolina ficou em 26 anos e oito meses. Os dois pegaram oito meses de prisão em regime semiaberto por fraude processual já que, segundo a decisão, alteraram a cena do crime.
O casal foi apontado como responsável por agredir, asfixiar e jogar a menina, que tinha 5 anos, da janela do edifício London, na zona norte de São Paulo. Eles ainda foram condenados a oito meses de prisão em regime semiaberto por fraude processual.
O caso
Isabella tinha 5 anos quando foi encontrada ferida no jardim do prédio onde moravam o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, na zona norte de São Paulo, em 29 de março de 2008. O pai e a madrasta foram os únicos indiciados pela polícia, mas sempre negaram as acusações e alegam que o crime foi cometido por uma terceira pessoa que invadiu o apartamento.
Comentários