Música é motivação de homicídio
Uma discussão por música foi o motivo da execução do chacareiro Laércio Antônio de Morais, 24, que teve o pescoço cortado com uma faca e foi atingido por pauladas na cabeça. O crime aconteceu na noite do sábado (20), na Chácara do Japonês, na região do Cinturão Verde do Pedra 90. O corpo da vítima foi localizado de bruços, sobre a cama da casa de Emerson da Silva, 29, que acabou confessando o crime ontem à delegada Silvia Pauluzi.
Foi Emerson quem chamou a Polícia, logo após o crime, quando deu a versão de que a propriedade tinha sido invadida por 2 homens. Alegou que não foi morto porque estava menos embriagado que o amigo e conseguiu escapar. Como as investigações apontavam para o fato de que ninguém foi visto chegando à chácara, ele acabou confessando o crime.
Disse que como sempre faziam, estavam bebendo pinga e quando ele foi colocar um CD do cantor Amado Batista, Laércio disse que não queria ouvir "música de corno". Emerson rebateu, dizendo que a casa era dele e ele ouvia o que quisesse. O amigo então passou a dizer que ele era corno mesmo. Ele se armou com um pedaço de pau e deu os golpes, a facada e arrumou a cena do crime, colocando inclusive a garrafa de pinga na mão da vítima. (SR)
Comentários