PM recaptura seis fugitivos da cadeia de Canarana
Seis fugitivos da Cadeia Pública de Canarana (822 km de Cuiabá) foram recapturados pelo Comando da Policia Militar no Araguaia. O último individuo recapturado estava escondido no distrito de Culuene, próximo a Canarana.
A fuga aconteceu na noite de domingo (21) quando 10 detentos renderam um agente prisional que estava levando um colchão para um detento. Durante a fuga, os presos deixaram o agente trancado dentro da cela e fugiram de bicicletas e até mesmo a pé.
O coronel Barbosa confirmou que a Força Tática do Araguaia continua dando apoio às Policias Militar e Civil de Canarana nas buscas. A direção da cadeia informou que a fuga ocorreu porque os presidiários usaram chuços para ameaçaram o agente prisional e aproveitaram do efetivo reduzido.
Além da Itaniel Soares, já foram reconduzidos à cadeia: André Luiz Campos; Alex Pereira Leal Santos; Alexandre Silveira Barbosa; João Carlos Silva Moura e Paulo Sérgio Borges de Freitas.
De acordo com informações do diretor da cadeia, Andrei Melo, ainda continuam foragidos os presidiários Hamilton Pereira Gonçalves; Edenilton Ramos da Silva; Gilberto Gonçalves dos Reis e Janisclei Pereira de Jesus. A maioria responde por crimes de receptação, estupro e tráfico de drogas. Os dez presos saíram pela porta da frente.
Comentários