Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 28 de Julho de 2013 às 14:56

    Imprimir


O Vasco não havia voltado bem para o segundo tempo, mas usou da bola parada para conseguir ampliar o placar em São Januário. Desta vez não foi Juninho o responsável por colocar a bola no fundo das redes, mas o zagueiro Rafael Vaz, que também mostrou categoria com o pé esquerdo e marcou um golaço na vitória, por 3 a 2, sobre o Criciúma. No final da partida, o jogador revelou que ficou honrado por receber a ‘permissão’ do ídolo para executar a cobrança.



 
Ao falar sobre a decisão de quem bateria a falta que originou o segundo gol do Vasco, Rafael Vaz afirmou que houve um diálogo anterior à cobrança e o zagueiro correspondeu com um golaço. "É claro que a gente conversa sempre. O Juninho confiou em mim e fiquei honrado por isso. É um prazer estar jogando em São Januário, ajudando o Vasco", destacou o defensor.



 
Questionado sobre a força da bola parada do Vasco, Rafael Vaz também admitiu que pode ser um fator importante ao longo do Campeonato Brasileiro. "Com certeza, o Juninho é um excelente cobrador de falta. A gente tem muito para ganhar neste campeonato, é uma competição longa e temos vários jogos pela frente para melhorar", projetou o zagueiro.



 
Dorival Júnior também comentou sobre este tipo de jogada do Vasco, que vem dando bons resultados a equipe da Colina. No sábado (27), o time carioca venceu por 3 a 2, sendo que os três gols surgiram de bola parada. No primeiro, Juninho Pernambucano contou com a falha do goleiro Bruno. No segundo, Rafael Vaz usou sua categoria para ampliar. Enquanto Edmílson aproveitou a bola na área para garantir o triunfo.



 
"É uma situação atípica. É natural que isso tenha acontecido, é algo que vem sendo muito trabalhado dos dois lados e tivemos a felicidade de definir o jogo assim", analisou Dorival Júnior, que vem dando uma ‘cara nova’ ao time de São Januário. Após um início ruim, o Vasco já é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro e atravessa por um bom momento na temporada.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/13841/visualizar/