Polícia Civil esclarece mais um caso de estupro em Cáceres
A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres (225 km a Oeste) indiciou por crime de estupro, Emerson Aparecido de Souza Cruz, 24, o “Lebrão”, preso na quinta-feira (18.03) passada, depois de obrigar duas mulheres a manterem relação sexual com ele. Este é o terceiro caso envolvendo o acusado esclarecido pela unidade.
O crime ocorreu no dia 13 de março, um dia antes da prisão do agressor, por volta das 19 horas. Portando uma arma de fogo e em companhia de outro autor, ainda não identificado, o autores entraram na residência de um casal, que se encontrava com sua filha de 5 anos. Após amarrá-los e jogá-los em cima da cama com a criança presa no meio do casal, vieram a subtrair diversos objetos das vítimas, dentre eles um notebook e uma câmera digital.
Os bandidos amarraram a mulher e Emerson passou a praticar atos libidinosos contra ela, acariciando partes de seu corpo. Em seguida, os dois fugiram do local. As vítimas compareceram na segunda-feira (22) na delegacia e reconheceram por meio de fotografia Emerson como autor do crime.
A delegada Alessandrah Márquez Ferronato representou pela prisão preventiva do acusado. Conforme Ferronato, já são três os crimes de estupro em concurso material com roubo praticados por Emerson e elucidados pela Delegacia. Outros dois roubos também são investigados pelo Cisc. O acusado já foi reconhecido por este crimes e teve pedido de prisão representado.
Comentários