Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 24 de Março de 2010 às 08:36
Por: Sonia Fiori

    Imprimir


Um dos principais líderes do PR no Estado, o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot, disse que o prefeito republicano de Várzea Grande, Murilo Domingos, possui um perfil voltado para “legislar”. E de quebra, lembrou que caso opte pela permanência no comando do Paço Couto Magalhães, o gestor precisa implementar uma “nova dinâmica na administração porque o povo não agüenta mais sofrer”.

A crítica vai de encontro à indecisão do prefeito sobre assumir ou não projeto de disputa à Câmara Federal. O Partido da República aguarda resposta do gestor para elaborar os nomes que irão compor as chapas proporcionais. Murilo solicitou ao governador Blairo Maggi a prorrogação do prazo para definir o assunto. Ele deve apresentar posição até o fim desta semana.

Ontem, ao participar de reunião no governo, Pagot disse que o partido confia na chance de Murilo conseguir amplo apoio eleitoral caso aceite a disputa. O diretor do Dnit apontou vários pontos favoráveis ao projeto, como o melhor desempenho de Murilo junto ao Congresso Nacional. “Vejo que ele (Murilo) é um desses políticos talhados para ser parlamentar. Então eu disse para ele voltar para Brasília”, comentou.

Eleições - O diretor-geral do Dnit, Luiz Antônio Pagot disse que se houver segundo turno nas eleições do Estado, “o prefeito Wilson Santos estará fora”. Para ele, as chances de o tucano vencer o embate eleitoral estão cada vez mais reduzidas. “Ele (Wilson) está caindo pelas tabelas e não vai se recuperar”, disparou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/138527/visualizar/