Tão logo deixou a casa mais vigiada do Brasil, Anamara foi recepcionada calorosamente por Pedro Bial. Antes de começar a entrevista, o apresentador e a ex-PM baiana se cumprimentaram com um selinho. Em seguida, a baiana correu para conversar com os telespectadores no tradicional chat dos eliminados.
No chat, Anamara opinou sobre o relacionamento de Lia e Cadu. "Acho que Lia está apaixonada por Cadu. Mas também acho que não é amor. Ninguém ama uma pessoa que está disputando R$ 1,5 milhão", escreveu.
Anamara também falou da sua difícil relação com Dourado. "O Dourado é um chato. Mas deixou de ser minha opção de voto há muito tempo. Mas eu não tive como não votar em Dourado. Ele viu que ele estava errado e me pediu desculpas", contou.
"Digo que o Dourado é o mentor e a Lia é a pupila", disse. Após falar sobre os desafetos, a baiana foi chamada para falar sobre sua amiga. "A Fernanda mudou, mas foi uma mudança que ela era assim. Ela deixou de ser porque estava preocupada", analisou.
Sobre Cadu, a sister foi só elogios. "Cadu é uma delícia. Atraída eu fiquei no primeiro momento por Cadu, por Eliéser, por todos. Mas era uma coisa de brincadeira", se derreteu e afirmou que acha o carioca o mais bonito.
Depois de elogiar a beleza dos brothers, Anamara falou cobras e lagartos de Eliane. "Eu diria para que ela não veja tanta maldade no ser humano. As pessoas acham que o Big Brother é só glamour. Tenho certeza que ela vai deixar para trás, assim como eu deixei", disse a sister, que deixa em aberto uma possível amizade com Eliane depois do final do jogo.
Para finalizar, a baiana disse torcer para Fernanda chegar na final do programa.
Comentários