Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 20 de Março de 2010 às 15:35

    Imprimir


A polícia prendeu um dos suspeitos de ter assassinado o piloto de automobilismo Armando Favaretto (51), na madrugada de sexta-feira, em Rondonópolis. Adonias Dias Costa (19), foi preso em uma casa no bairro São Sebastião, no centro da cidade. Ele confirmou a polícia que participou do crime mas que os disparos foram feitos pelo outro envolvido, que continua foragido.

O piloto estava em uma lanchonete quando foi surpreendido pela dupla por volta de 1h30 da manhã, segundo a polícia. Testemunhas disseram que os suspeitos tentaram levar a caminhonete, mas a vítima teria reagido. Favaretto chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital no início da tarde desta sexta-feira (19).

Armando Favaretto e outras vítimas foram abordadas por dois assaltantes que usavam uma arma de fogo. Ele foi atingido por tiros na região abdominal. Além de confessar participação no crime, Adonias confessou também a participação em outro roubo praticado na quinta-feira (18), numa lan-house, do Jardim Paulista, onde foi roubada uma das motocicletas recuperada ontem pelos policiais, uma Yamaha YBR, de cor preta placa KAE-4376. Essa moto foi utilizada no crime que acabou com a morte de Favaretto.

Adonias também foi reconhecido por vítimas que estiveram no CISC. O comparsa dele foi reconhecido por fotografias. Por isso ele já foi identificado e está sendo procurado pelos investigadores. 

Segundo a polícia, quem teria atirado contra o piloto é um homem identificado como A.B.S (24), que já tem passagens por dois cirmes.

Armando Favaretto, era bicampeão mato-grossense de automobilismo na categoria Turismo 1.600 cilindradas. O último título conquistado foi o de campeão brasileiro nesta categoria, em 2005.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/138977/visualizar/