Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 20 de Março de 2010 às 15:14

    Imprimir


Agência Estado
Ronaldo não será mais obrigado a fazer teste de DNA para verificar paternidade de menino
Ronaldo não será mais obrigado a fazer teste de DNA para verificar paternidade de menino
O Tribunal de Justiça de São Paulo cancelou a decisão que obrigava o atacante Ronaldo do Corinthians a realizar um teste de DNA para verificar a paternidade de um menino de quatro anos que mora com a mãe na Ásia. A Justiça determinou em fevereiro que Ronaldo fizesse um teste de DNA "com urgência". A informação é do jornal O Globo deste sábado (20).

O garoto vive em Cingapura com a mãe Michele Umezu, que teria tido um rápido encontro com Ronaldo no Japão em 2004. O atacante jogava pelo Real Madrid e estava no país para disputar um amistoso.

A alegação para a suspensão da decisão de fazer o teste de DNA é que o namorado de Michele, na época, assumiu a paternidade do menino. Por isso, Ronaldo acha o “pai legal” deve fazer o exame antes dele.

Ronaldo tem um filho de nove anos, Ronald, de seu primeiro casamento, com Milene Domingues. Além do garoto, o Fenômeno também tem uma menina de um ano com sua atual mulher, Bia Antony, que está grávida novamente.

O atacante ganhou folga do treinador Mano Menezes para a próxima partida do Corinthians, contra o Grêmio Prudente, no domingo (21). O técnico cogita ainda deixar Ronaldo fora do jogo do meio de semana, contra o Paulista, em Barueri.

A ideia é preservar o Fenômeno, que voltou a marcar contra o Cerro Porteño na quarta-feira (18) - Ronaldo não marcava desde 27 de janeiro.

Ronaldo, entretanto, deve estar em campo no clássico contra o São Paulo pelo Campeonato Paulista e contra o Cerro Porteño, pela Copa Libertadores da América, na sequência.




Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/138983/visualizar/