Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 20 de Março de 2010 às 12:53
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


Sete pessoas ligadas ao tráfico de drogas no Dom Aquino e Porto foram presas e 3 pontos de vendas de entorpecentes fechados pela Polícia Militar. Entre os detidos, estavam 4 mulheres. Alessandra Aparecida Nunes Ferraz de Arruda, 39, e Claudinéia Dias do Nascimento foram apontadas como as donas de 2 "bocas-de-fumo".

Conforme o comandante do 1º Batalhão da PM, coronel Jandir Metello Costa, a operação cumpriu 6 mandados de busca e apreensão expedidos depois de investigação da PM. "Acabando com as bocas diminuímos os furtos, roubos e brigas de gangues comuns no Dom Aquino. O tráfico fomenta esses delitos".

Na casa de Claudinéia a PM encontrou dinheiro trocado e 26 cabecinhas de pasta-base prontas para o comércio, além de 30 gramas do entorpecente puro. Depois de misturado, a quantidade resultaria em cerca de 150 porções. Cada uma é vendida por R$ 10.

Na "boca-de-fumo" da Alessandra haviam 30 cabecinhas prontas, mais 7 porções suficientes para comércio de aproximadamente 210 trouxinhas. Na casa, foram presos ainda Pamela Caroline Nunes Ferraz, 22, Gerson Luiz de Arruda Júnior, 18, Adilson Ferraz Aguiar, 28, e Ederson Oliveira, 27.

No Porto, a PM prendeu Geisa Fernandes de Souza, 33. Ela transportava 5 cabecinhas de drogas escondidas na vagina.

Internacional - O boliviano Jonatas Monge Saraiva, 29, foi preso em flagrante por tráfico de drogas no CPA 4. Ele foi abordado pela Força Tática da PM e não soube explicar a origem dos R$ 2.608 que carregava. Com ele, também foram encontrados porções de pasta-base e maconha. Inicialmente, o traficante se apresentou como Jhonatan Saens e afirmava ser chileno. Depois confessou que era boliviano e comercializou 5 quilos de pasta-base na região da Rodoviária. Ele foi levado para Polícia Federal.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/139001/visualizar/