Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 20 de Março de 2010 às 03:00
Por: Alexandre Alves/de Sinop

    Imprimir


O empresário Armando Favaretto, de 51 anos, que estava internado no Hospital Regional de Rondonópolis, morreu esta tarde. Ele foi atingido por disparos de revólver após uma tentativa de assalto na madrugada desta sexta-feira (19). Ele estava em Rondonópolis a trabalho.

Armando estava em uma lanchonete próxima à Praça da Saudade, no Centro B, quando dois indivíduos chegaram em uma moto Honda, de cor prata, e anunciaram o roubo. De acordo com o boletim de ocorrência, Favaretto teria reagido tentando acertar um soco no suspeito que estava armado.

O empresário foi atingido com um tiro no abdômen e outro na região da axila. Ele foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Regional. Passou por cirurgia durante a manhã, mas não resistiu e morreu à tarde.

Favaretto foi um dos pioneiros de Sorriso e possuía uma empresa de estruturas metálicas. Era membro atuante do Rotary Clube de Sorriso e chegou a presidir o clube de serviço em 2003 e 2004. Amante do esporte, foi várias vezes campeão estadual de automobilismo, correndo pelo Automóvel Clube da cidade.

O corpo será transladado para Sorriso, onde será velado e sepultado, em local e horário ainda a ser definido.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/139045/visualizar/