Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 19 de Março de 2010 às 22:37

    Imprimir


O técnico do Corinthians, Mano Menezes, voltou a afirmar que seu relacionamento com o atacante Ronaldo é bom e fez vários elogios ao atacante, responsável pelo gol da vitória por 1 a 0 sobre o Cerro Porteño, na quarta-feira, pela Libertadores.

O Fenômeno foi substituído por Souza durante o segundo tempo da partida e deixou o gramado aparentemente contrariado. No entanto, Mano minimizou tudo isso.

"Não temos nenhum atrito que seja fora da normalidade do relacionamento do dia a dia. Futebol é uma administração de interesses, o jogador tem os seus e o técnico enxerga a parte coletiva", disse Mano, em entrevista à ESPN Brasil.

"Às vezes o momento não é bom e você tem que trabalhar, é o que ele fez. Gostei do que ele fez no depois do jogo na Colômbia [contra o Independiente de Medellín, semana passada]. Sofreu críticas. Depois, a postura dele nos treinamentos foi de quem no domingo [seguinte] jogaria melhor. O futebol é uma caixinha de mesmices. A equipe não joga bem e não ganha, e surge um problema de relacionamento. Não tem isso de maneira interna", continuou.

O treinador ainda comentou que Ronaldo não chegou a ter interferência na escalação do time, já que alguns rumores deram conta que o Fenômeno chegou a pedir Dentinho no time titular, quando este estava na reserva.

"Nunca vi o Ronaldo pedir a participação do Dentinho. Quando achei que era para colocar o Dentinho, foi no momento que pensei que deveria. Foi coincidência acontecer isso na semana de um clássico [contra o Santos]. O relacionamento do Ronaldo comigo quanto a essas coisas sempre foi ele fazendo bem a parte dele, sem questionamentos", falou Mano.

"Sou um técnico que abre a possibilidade de diálogo. Mas eles [jogadores] não vão decidir como a equipe vai jogar", finalizou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/139060/visualizar/