Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 19 de Março de 2010 às 17:17

    Imprimir


O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, celebrou a reviravolta protagonizada pelo lateral-esquerdo colombiano Pablo Armero, que chegou a cometer erros cruciais e ser duramente criticado, mas agora caiu nas graças da torcida.

Durante a vitória de 4 a 3 sobre o Santos, na Vila Belmiro, o Palmeiras comemorou o segundo dos gols que fez com uma dança entre os jogadores. Na comemoração, Armero se destacou pelo exagero que empregou --e a dança fez sucesso entre os torcedores, que a batizaram de "Armeration" (uma corruptela do hit "Rebolation").

"Acho que nada como um "Armeration" para recuperar o bem-estar psicológico dele. O jogador sente, como qualquer outra pessoa. Ele estava abatido pelo que aconteceu nos jogos anteriores. A dança dele foi porque ele fez uma jogada perfeita de lateral. Foi uma catarse, ele botou tudo para fora. O Armero tem 22 anos e é um menino, um garoto. Ele sofre muita pressão, mas está recuperado, está bem", falou Belluzzo à rádio Jovem Pan.

O presidente do clube disse ainda que os jogadores estão sempre sujeitos a falhar, mesmo tentando obter o melhor desempenho possível. Segundo Belluzzo, o "futebol é cruel" e não perdoa nem erros mínimos.

"No jogo contra o Corinthians, ele [Armero] chorou porque percebeu que estava mal. Ele é uma pessoa de caráter. O Armero é muito comprometido. A gente precisa respeitar esses jogadores, que às vezes são chamados de "pipoqueiros". Aqui não tem pipoqueiro. Às vezes, o time joga mal. Tentamos criar um ambiente agradável para que eles possam jogar bem, mas também exigindo. Isso não pode se tornar uma perseguição pessoal", acrescentou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/139088/visualizar/