Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 19 de Março de 2010 às 13:24

    Imprimir


Milenon Busiquia / TVCA.com.br
 

Quatro pessoas foram presas em flagrante no fim da noite desta quinta-feira no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Eles são acusado de roubar uma imobiliária localizada na avenida Antártica, no mesmo bairro.

Segundo a polícia, por volta das 16h de ontem, dois dos acusados, A.S.L. e H.H.S.L., invadiram a imobliliária armados com revólver em punho e anunciaram o assalto. Eles renderam os funcionários e roubaram dinheiro da empresa e das pessoas que estavam no local do crime. Depois do roubo, os bandidos trancaram as vítimas em uma sala da imobiliária e fugiram. Além de dinheiro, os bandidos roubaram cerca de 20 aparelhos celulares, jóias e três notebooks.

As testemunhas disseram em depoimento à polícia que, durante o assalto, os bandidos fizeram algumas ligações a outras pessoas que estaria dando suporte ao roubo e à fuga. Um dos donos da empresa disse também à polícia que reconheceu um dos supeitos, pois ele havia prestado serviço de telefonia no local há alguns dias.

Por volta das 21h30, a Polícia Militar foi acionada e e encontrou quatro suspeitos em um veículo Fiesta de cor prata, usado na fuga dos bandidos. Foram detidos R.C.A.(22), H.S.G (23), A.S.L (24) e o adolescente de 17 ano H.H.S.L. eles foram encaminhados para o Centro Integrado de Seguirança e Cidadania (Cisc) do Verdão.

Com os suspeitos foi apreendido também um revólver calíbre 38, com 4 munições intactas, um notebook, mais de R$ 200 em dinheiro, uma bolsa feminina, relógios e 21 aparelhos celulares. O veículo usado para a fuga está apreendido. Os dois assaltantes, que foram identificados como os que estavam na loja, confirmaram em depoimento à polícia que planejaram o roubo. Os outros dois suspeitos negam ter envolvimento com o crime.

Todos os acusados, de acordo com o delegado Luís Fernando Arantes, já têm passagem pela polícia por outros crimes. "Além do crime ocorrido ontem, eles são suspeitos de envolvimento em outros roubos semelhantes a este. Ao menos mais um assalto a imobiliária já foi confirmado que foi feito pelo mesmo grupo. Agora nós vamos nos focar neste crime para entregar o inquérito à Justiça para manter os acusados presos", afirmou o delegado ao site TVCA.

A polícia tem 10 dias para concluir o inquérito deste crime. De acordo com o delegado, as testemunhas e vítimas serão chamadas para serem ouvidas e terão os materiais roubados devolvidos. Luís Fernando disse ainda que o veículo usado na fuga continuará no pátio do Cisc e só poderá ser liberado por decisão da justiça.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/139135/visualizar/