Leandro Guerreiro não lamenta placar apertado do Botafogo
A vitória sobre o Santa Cruz na Copa do Brasil não foi suficiente para classificar o Botafogo diretamente às oitavas de final da competição sem a necessidade da partida de volta. O time venceu por 1 a 0, e precisava de mais um gol garantiria a vaga.
Ter ficado perto da vaga antecipada não frustrou os jogadores alvinegros. Pelo contrário. A vantagem na partida de volta é celebrada, segundo explicou o volante Leandro Guerreiro.
"Sabíamos que teríamos dificuldade contra o Santa Cruz. Eles jogaram em casa e tinham o apoio da torcida. Estamos felizescom o resultado", disse Leandro Guerreiro.
O confronto de volta entre Botafogo e Santa Cruz, no Engenhão, será no próximo dia 31. No entanto, o foco alvinegro mudou para o clássico deste domingo, contra o Flamengo, pelo Campeonato Carioca. É o primeiro encontro das duas equipes desde a semifinal da Taça Guanabara, vencida pelos alvinegros.
"A Copa do Brasil já passou. Nossa cabeça está no Carioca. Temos um jogo difícil domingo e queremos a classificação para a semifinal da Taça Rio", afirmou o volante.
Comentários