Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 18 de Março de 2010 às 22:01

    Imprimir


Depois de três vitórias seguidas na temporada --triunfos sobre Paysandu, Santos e Sertãozinho--, jogadores do Palmeiras e o técnico Antônio Carlos Zago já pedem aos torcedores que compareçam ao Parque Antarctica em grande número no próximo sábado, quando o time enfrenta a Ponte Preta.

O confronto vale pela 15ª rodada do Campeonato Paulista. O time de Campinas ocupa a nona colocação, com 21 pontos, apenas um atrás do rival alviverde, sétimo colocado. Restando cinco partidas para o fim da primeira fase, o duelo pode ser considerado entre concorrentes por uma vaga no G4.

"Acho que esse é o momento ideal para o torcedor comparecer e lotar o Parque Antarctica. A gente adora quando joga com a casa cheia, a expectativa e o clima do jogo ficam diferentes", falou o goleiro Marcos, que não atuou no 2 a 1 sobre o Paysandu, na última quarta-feira, em Belém, por causa de dores no joelho direito. Deola foi seu substituto.

O atacante Robert prefere lembrar da festa após a virada sobre o Santos a recordar as vaias que ecoaram das arquibancadas mesmo depois de outra virada diante do Sertãozinho.

"Contra o Santos, a torcida foi fantástica e fomos até ela no final do jogo para comemorar. Espero que esse jogo de sábado represente um recomeço e uma relação de paz entre nós atletas e os torcedores. É bom demais quando todos estão juntos e focados num único objetivo", disse.

O técnico Antônio Carlos aposta na imposição do "fator casa" para superar a Ponte e se distanciar de mais um oponente direto pela classificação para as semifinais.

"Se me perguntarem, vou querer jogar sempre no Parque Antarctica. Os adversários precisam saber que ali é a nossa casa. A torcida tem acompanhado a superação e a determinação do grupo e tenho certeza que eles vão comparecer em peso contra a Ponte Preta."






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/139217/visualizar/