Polícia prende suspeito de abusar de cinco adolescentes em Maringá (PR)
Um homem de 55 anos foi preso na cidade de Maringá (PR) sob suspeita de abusar sexualmente de ao menos cinco garotas, com idades de 10 a 16 anos. Apesar de cinco jovens terem denunciado o crime, a polícia diz acreditar que o número de vítimas pode chegar a 30.
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito tinha três agendas com o nome das vítimas. "Ele tinha essas agendas com o nome de 30 meninas e dentre elas, as cinco que já confirmaram o abuso sexual. Além do nome, ele escrevia suas idades, anotações sobre o corpo e detalhes da sexualidade de cada uma", disse Gustavo de Pinho Alves, delegado da Delegacia da Mulher.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito oferecia dinheiro para que as meninas fossem a sua casa e o ajudassem a organizar as revistas que ele vendia, mas na residência, ele oferecia dinheiro para que mantivessem relações sexuais com ele. Os valores oferecidos pelo suspeito variavam de R$ 50 e R$ 80, de acordo com a polícia.
A localização do suspeito aconteceu após duas vitimas --de 10 e 12 anos-- relatarem o crime para as mães. Foram expedidos mandados de busca e apreensão contra ele, mas ele não foi localizado, ficando como foragido até o último fim de semana, quando foi preso. Apesar disso, a prisão só foi divulgada na noite de ontem.
O suspeito negou as acusações, informou a polícia. Apesar disso, foram apreendidas na casa dele as agendas e fitas de filmes pornográficos. As investigações continuam para localizar e ouvir as outras meninas que têm os nomes citados nas agendas, informou a polícia.
Comentários