Repórter News - reporternews.com.br
Homem diz que é assassino para extorquir vítimas
Terminaram, nesta sexta-feira (26), as investigações da Polícia Judiciária Civil, que culminaram na prisão do acusado Luciano Alves Balbino, 28, por tentativa de extorsão, em Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá). O acusado, preso na quinta-feira (18), se passava pelo autor de um homicídio ocorrido no município de Nova Lacerda (546 km a Oeste), em novembro do ano passado, para extorquir a filha da vítima.
A vítima passou a ser ameaçada em junho deste ano. O criminoso fazia várias ligações para a vítima, dizendo que era o assassino do seu pai e exigia R$ 100 mil, para não praticar novos homicídios, contra ela e sua família.
Diante da denúncia, a equipe de investigadores da Delegacia de Comodoro iniciou apuração junto com o Núcleo de Inteligência de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste), que conseguiu identificar o autor da extorsão. O acusado realizava as ligações da cidade Goiânia, estado de Goiás, onde morava.
Durante monitoramento, policiais levantaram a informação de que o acusado estaria em Cáceres, no dia 28, para visitar o pai doente. Com a informação o delegado de Comodoro, Henrique Trevisan, representou pela prisão preventiva do suspeito.
Fonte:
Da Assessoria
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/13928/visualizar/
Comentários