Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 27 de Julho de 2013 às 08:34

    Imprimir


Dono da maior goleada registrada até agora no Brasileirão da Série C - 6 a 2 sobre o Baraúnas (RN) na última rodada - o Cuiabá não vai abrir mão do esquema ofensivo implantado pelo técnico Ary Marques para enfrentar o líder do Grupo A, o Sampaio Corrêa, que soma 14 pontos ganhos na tabela de classificação.


 
Para o duelo deste domingo, no estádio Dutrinha, o atual campeão mato-grossense entrará em campo com o trio ofensivo formado por Igor, Silas e Fernando, este último artilheiro isolado do torneio de acesso com seis gols anotados. Na goleada histórica, Fernando fez quatro dos seis gols.


 
De acordo com Ary Marques, que até pouco tempo era criticado por escalar três volantes entre 11 titulares, não há necessidade para não apostar numa proposta de jogo que vem dando certo. Para o comandante, jogando em casa a obrigação é buscar o gol desde primeiro minuto de bola rolando.


 
"Vou manter o Silas, Igor e o Fernando no ataque. Eles estão conseguindo um certo entrosamento e o resultado são as vitórias que estamos conseguindo. É importante mexer o menos possível para o conjunto aumentar a cada partida", disse Marques. 


 
Com duas vitórias conquistadas na condição de mandante, o ‘Dourado" ainda não sabe o que é perder jogando no Dutra. Ary Marques vê o jogo de amanhã como de suma importância para a sua equipe arrancar e voltar ao topo da tabela de classificação na Chave A, hoje liderada pelo próprio Sampaio Corrêa, que ainda está invicto na competição.


 
Depois do jogo de domingo, o Cuiabá voltará a campo na próxima quarta-feira, quando irá receber o CRB de Alagoas. O objetivo traçado é obter 100% de aproveitamento nas duas partidas disputadas em Cuiabá. "Somos cientes da importância de conquistarmos duas vitórias seguidas em casa, mas por outro lado sabemos que não será nada fácil, pois principalmente contra o Sampaio", disse.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/13930/visualizar/