Ex-deputado estadual e atual federal diz que o fato de ter o nome citado para compor chapa governista não passa de especulação política
Eliene Lima nega convite para ser vice de Silval Barbosa
O deputado federal Eliene Lima (PP) se disse “surpreso” por ter sido citado para ser o companheiro de chapa do vice-governador Silval Barbosa (PMDB), pré-candidato governista à sucessão do governador Blairo Maggi (PR). “Não recebi nenhum convite [de Silval] nem conversei com [o deputado estadual] José Riva (PP) ou qualquer outra liderança do PP ou do PMDB sobre esse assunto. Para mim é uma surpresa agradável ver que meu nome está sendo citado para a vaga de vice da candidatura de Silval”, declarou.
Mesmo dizendo que a a possibilidade de compor a chapa governista o agrada, Lima admite que essa possibilidade não o atraí. “Meu desejo é a reeleição. Nesses três anos de gestão acredito que fiz um bom trabalho à Mato Grosso e acredito que posso contribuir melhor ao Estado trilhando esse mesmo caminho”, comenta o parlamentar.
“Tenho admiração por Silval e e avalio que ele possui hoje grandes chances de ser eleito. Mas antes disso, as conversas de que serei vice de Silval não passam de especulações. Acredito que em breve irão surgir bons nomes além do meu”, acrescentou.
Comentários