Presos 3 acusados de desviar carretas carregadas de óleo
A prisão de três pessoas levou a Polícia Militar a desarticular um esquema de desvio de combustível de carretas que transportavam duas maquinas retro-escavadeiras até a Capital. As carretas são de uma transportadora de Goiás. Foram presos os motoristas Joil Alves de Almeida, de 35, e Rosinei Matias Fernandes, de 28, e, também o representante do posto, Valdeci Pereira da Silva, de 32, autuado por receptação.
A desarticulação do esquema foi realizada pelo Serviço de Inteligência do 9º Batalhão. A prisão ocorreu anteontem à noite, numa lanchonete do início da BR-364, na saída para Rondonópolis. No local, foram apreendidos 400 litros de óleo diesel, comercializado a R$ 1,30 o litro. O preço na bomba custa R$ 2,20.
“Encontramos cinco galões de 20 litros e seis com 50 litros cada, num total de 400 litros. Esse esquema já é antigo e a transportadora pode ter prejuízo superior a mil litros’, explicou um dos policiais que participou da prisão. Na Delegacia do Complexo do Coxipó, os dois motoristas alegaram que estava precisando de dinheiro para alimentação.
Comentários