Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 17 de Março de 2010 às 08:08
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


A prisão de três pessoas levou a Polícia Militar a desarticular um esquema de desvio de combustível de carretas que transportavam duas maquinas retro-escavadeiras até a Capital. As carretas são de uma transportadora de Goiás. Foram presos os motoristas Joil Alves de Almeida, de 35, e Rosinei Matias Fernandes, de 28, e, também o representante do posto, Valdeci Pereira da Silva, de 32, autuado por receptação.

A desarticulação do esquema foi realizada pelo Serviço de Inteligência do 9º Batalhão. A prisão ocorreu anteontem à noite, numa lanchonete do início da BR-364, na saída para Rondonópolis. No local, foram apreendidos 400 litros de óleo diesel, comercializado a R$ 1,30 o litro. O preço na bomba custa R$ 2,20.

“Encontramos cinco galões de 20 litros e seis com 50 litros cada, num total de 400 litros. Esse esquema já é antigo e a transportadora pode ter prejuízo superior a mil litros’, explicou um dos policiais que participou da prisão. Na Delegacia do Complexo do Coxipó, os dois motoristas alegaram que estava precisando de dinheiro para alimentação.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/139485/visualizar/