Candidatura de Murilo Domingos é mistério
Murilo Domingos passou a manhá reunido com Tião da Zaeli e à tarde se ausentou da prefeitura, segundo a assessoria, para visitarobras.
Tião da Zaeli destacou que a opção pela candidatura de deputado estadual ainda não foi amadurecida e que qualquer decisão deve ser tomada em conjunto com os empresários que dão suporte à sua vida pública. "Tenho que discutir tudo isso com o colegiado. Entrei na política respaldado pela classe empresarial", afirmou.
Ao ser questionado se ele se sentiria traído por Murilo, caso o prefeito não cumprisse acordo de transmitir o cargo em abril, Tião pensou alguns segundos, para depois responder. "Eu me sentiria frustado com a própria política, porque tenho a intenção de contribuir para o município. E como vice-prefeito nem sempre é possível fazer as mudanças que gostaríamos". O empresário destacou que Murilo Domingos recebeu a prefeitura com muitos problemas, mas, "após cinco anos de administração, já é possível imprimir uma gestão mais rápida e mais eficiente". A observação sobre a administração de Murilo Domingos vem acompanhada de uma justificativa. "Historicamente Várzea Grande tem um modelo de gestão mais voltado para a política partidária".
O vice-prefeito ressaltou que nunca houve um acordo formal para Murilo Domingos deixar a prefeitura dois anos antes do término do mandato, mas que desde o início das conversas ele havia dito que seria candidato em 2010.
Comentários