Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Terça - 16 de Março de 2010 às 08:33
Por: Simone Alves

    Imprimir


Os deputados estaduais democratas Dilceu Dal Bosco e José Domingos Fraga, cotados para disputar o cargo de vice-governador na chapa encabeçada por Wilson Santos (PSDB), garantem que não querem entrar na "briga". Os dois argumentam que já possuem um projeto de reeleição. Afirmam também que não há problemas em subir no palanque do tucano.

Confiante na continuidade do mandato na Assembleia, Dal Bosco diz que, diante da possibilidade de ser candidato a vice de Wilson, vai informar ao partido sobre sua verdadeira pretensão. “Eles conhecem meu projeto. Respeito a possibilidade de ser vice, mas priorizo a reeleição”, destacou. Zé Domingos segue a mesma linha de planejamento. Afirma que já tem uma base eleitoral disposta a defender seu nome a deputado. “É louvável a indicação, mas outro cargp que não seja o de deputado é algo ainda prematuro”, disse. Os dois participaram do lançamento do projeto da Ferrovia Centro-Oeste, em Lucas do Rio Verde. 

Perguntados se uma imposição do partido os fariam mudar de idéia, respondem com um único discursso. "A decisão do partido será respeitada”, dizem. Dal Bosco avalia que não acredita nessa insistência. “O partido tem outros nomes de peso e com esse interesse maior”, disse o deputado democrata.

Tanto Dal Bosco quanto Zé Domingos afirmam não ver problemas em subir no palanque de Wilson. Eles referendam a convocação de apoio ao tucano que o cacique democrata Jayme Campos fez e reforçará as lideranças democratas. Zé Domingos demonstra ter mesmo abraçado o projeto eleitoral de Wilson. Chegou a declarar que vai entregar os cargos de sua indicação ao pré-candidato Silval Barbosa. Os parlamentares obedecem a orientação do partido.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/139643/visualizar/