Nordestino mata esposa e comete suicídio em seguida em Mato Grosso
O trabalhador rural Ivan Lima Pereira, executou a esposa com dois tiros depois de persegui-la pela rua, na quinta-feira (12). O crime ocorreu em de Nova Xavantina, onde o casal de nordestinos morava há pouco tempo.
O segundo tiro na cabeça foi dado depois dela cair perto do Supermercado Campeão. Anteriormente o casal havia discutido dentro de casa. Vizinhos disseram que ouviram muitos gritos e o primeiro disparo que pegou nas costas da mulher, Idelvani Dias Pereira.
Depois de executar a companheira, Ivan retornou para casa onde foi surpreendido pela polícia que tentou prende-lo, entretanto ele resolveu se matar. A polícia tentou negociar com ele, todavia ele preferiu se matar. A arma falhou em duas oportunidades. Na terceira tentativa, o tiro lhe acertou a cabeça.
O que chama atenção nessa trágica história é que o casal deixa 4 filhos, que infelizmente presenciaram a briga e os tiros entre do pai na mãe e depois nele próprio.
Os filhos foram encaminhados para uma casa de apoio. A polícia pretende ouvir depois a filha mais velha do casal de nove anos que elucidar o verdadeiro motivo desta barbárie cometida pelo trabalhador.
Alguns conhecidos informaram aos policiais, que o casal veio do Maranhão para trabalhar no frigorífico de Nova Xavantina. O crime passional ocorreu, segundo alguns amigos, devido à separação do casal e o fato da Idelvani não aceitar reatar o relacionamento. Ivan tinha se mudado para Paranatinga e voltou à Nova Xavantina para tentar novamente uma aproximação com a esposa, mas não deu certo.
Comentários