Com três atacantes, Santos está definido para enfrentar o Palmeiras
O treinador santista definiu o time com Robinho, Neymar e André no setor ofensivo. Já no meio de campo, a equipe terá os meias Marquinhos e Paulo Henrique Ganso, além do volante Arouca.
"Eu prefiro que nós, em determinados momentos, estejamos mais expostos, mas jogando com aquilo que temos de melhor. A equipe vem jogando com a posse de bola e temos que usar isso a nosso favor", explicou Dorival Júnior, que pede bastante atenção com o Palmeiras.
"Os homens da frente têm que ajudar a marcar, porque o Palmeiras é uma equipe poderosa, com história, com a qual teremos muito respeito. Toda atenção será pouca em razão da qualidade dos jogadores que eles têm", declarou o técnico.
A única novidade na equipe titular será a presença do lateral/meia Wesley, poupado na goleada sobre o Naviraiense por 10 a 0, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. O jogador irá atuar na lateral direita no lugar de Maranhão.
No setor esquerdo, Pará será mantido na vaga de Léo, que ainda não se recuperou de uma inflamação no músculo posterior da coxa esquerda.
Assim, a equipe do Santos para o clássico contra o Palmeiras deve ser escalada com Felipe, Wesley, Edu Dracena, Durval e Pará; Arouca, Marquinhos e Paulo Henrique Ganso; Neymar, André e Robinho.
O time santista lidera o Campeonato Paulista, com 32 pontos. Já o Palmeiras soma 19 pontos.
Comentários