Palmeiras relaciona Lincoln e Ewerthon para o clássico contra Santos
O técnico do Palmeiras, Antônio Carlos, definiu neste sábado a lista dos 20 jogadores relacionados para o clássico contra o Santos domingo, às 17h, na Vila Belmiro, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. As principais novidades são o atacante Ewerthon e o meio-campista Lincoln, que ainda não estrearam pelo clube desde que foram contratados.
Além deles, a terceira novidade na lista palmeirense é o atacante Vinicius, 16, apelidado de Oséas.
Por outro lado, Wendel, Deyvid Sacconi, William e Daniel Lovinho, que foram negociados esta semana com o Goiás, estão fora da partida. O mesmo acontece com o goleiro Bruno, o lateral-direito Figueroa e o atacante Marquinhos, lesionados.
Ewerthon, que vinha participando dos treinamentos desde o início deste mês, pode até ganhar uma vaga na equipe titular substituindo Lenny.
"Ainda não sei se vou começar atuando ou no banco de reservas, mas independentemente da situação, só o fato de viajar pela primeira vez e ficar ao lado dos meus companheiros já é importante. Estamos confiantes e preparados para esse jogo, que é fundamental para o nosso time", declarou o atacante, que veio do Zaragoza-ESP.
Já Lincoln treinava com o elenco palmeirense há aproximadamente um mês. Contratado junto ao Galatasaray-TUR, o jogador não disputa uma partida oficial desde maio do ano passado, quando entrou em litígio com o clube turco.
"É legal ficar à disposição em uma partida de tamanha importância para o Palmeiras. Fiquei um bom tempo treinando e me sinto preparado para ajudar", declarou. "Mesmo há algum tempo sem jogar, sempre continuei mantendo a forma, pois queria voltar a jogar em alto nível. Aqui no Palmeiras, me dediquei de corpo e alma nos treinamentos e fui recompensado com essa chance de ter sido relacionado logo para um clássico", comemorou.
Os 20 jogadores relacionados pelo técnico Antônio Carlos para o clássico foram Marcos e Deola (goleiros), Eduardo e Pablo Armero (laterais), Danilo, Léo, Maurício Ramos e Gualberto (zagueiros), Pierre, Márcio Araújo, Edinho e Souza (volantes), Diego Souza, Cleiton Xavier, Lincoln e Ivo (meias), Lenny, Robert, Ewerthon e Vinícius (atacantes).
Comentários