Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sábado - 13 de Março de 2010 às 00:01
Por: Simone Alves

    Imprimir


O senador Jayme Campos (DEM) avaliou nesta sexta (12) que lhe faltou “pernas” para visitar municípios mato-grossenses e vencer a disputa interna à candidatura majoritária do grupo formado por DEM, PSDB e PTB. “Faltou um pouquinho de perna”, reconheceu. Apesar do lamento, o líder democrata se considera feliz com o resultado.

Jayme comemora o fato de ter conquistado mais de 30% de preferência dos entrevistados na amostragem dos institutos de pesquisa em que concorre com candidatos da oposição. Segundo ele, os resultados fazem com que saia “revigorado” da disputa interna. Jayme disse que não teve energia para andar mais pelo Estado, mas que vai voltar todo esforço possível para fazer com que filiados ao DEM abracem a campanha do prefeito tucano Wilson Santos (PSDB).

Os democratas têm resistência ao nome de Wilson. Alguns prefeitos reclamam que não foram consultados sobre o acordo entre o DEM e o PSDB. “Divergências são transpostas. Eu não guardo mágoas e espero que meus colegas façam o mesmo”, disse Jayme, em relação aos municípios onde democratas e tucanos têm profundas divergências.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/140002/visualizar/