Meio-campo merengue fala sobre má fase da equipe espanhola e explica a reclamação depois de ser substituído no empate em 1 a 1 com o Lyon
Kaká explica "indignação" ao deixar campo; veja entrevista
Um dia após a eliminação precoce na Liga dos Campeões da Europa, o meio campo do Real Madrid e da seleção brasileira Kaká recebeu a visita do repórter da TV Globo, Tino Marcos. Durante a entrevista para o quadro Planeta Canarinho, o craque brasileiro falou sobre sua má fase no time merengue, comentou a polêmica substituição no empate por 1 a 1 com o Lyon, da França, e analisou sua relação com o técnico chileno Manuel Pellegrini.
Na companhia de craques internacionais, o brasileiro entende que a eliminação da Liga dos Campeões foi dolorida, mas espera que seja esquecida em breve pelos torcedores, jogadores e diretoria merengue.
- O momento está sendo díficil, mas acredito que ainda tenho muitas alegrias para viver nesse clube - lamentou.
O meia brasileiro vem recebendo críticas por suas atuações com a camisa da equipe espanhola. O alto valor pago por sua transferência junto ao Milan aumenta ainda mais a pressão sobre o jogador. Mesmo assim, Kaká tenta explicar seu baixo rendimento em campo.
- No futebol as coisas mudam muito rápido. Se você joga bem em duas ou três partidas, tudo isso muda. Eu estou fazendo meu trabalho. Sei do esforço que tenho feito para as coisas voltarem ao normal e, mais cedo ou mais tarde, isso vai acontecer - explicou.
A polêmica da substituição durante o empate com o Lyon também foi abordada por Tino. O jogador mostrou indignação após a troca e seu assessor de imprensa, Diogo Kotscho, ainda postou no Twitter uma reação, no mínimo, nada amistosa com Manuel Pellegrini, técnico do Real Madrid.
- Não fiquei revoltado com a substituição. A minha indignação era com o final da Liga dos Campeões, ela estava acabando ali. Eu não poderia fazer mais nada para reverter essa situação. Eu sempre acredito que posso contribuir com a minha equipe de uma maneira positiva - afirmou.
Comentários