No Reino Unido, Sarkozy rejeita rumores sobre caso extraconjugal
Durante entrevista coletiva, após um almoço com o premiê britânico Gordon Brown, em Downing Street, o presidente francês foi indagado sobre os boatos de que ele e sua mulher, Carla Bruni, teriam casos extraconjugais. Tais rumores foram publicados pela imprensa inglesa.
"Você deve ignorar a agenda muito pesada de um presidente", respondeu Sarkozy ao jornalista que fez a pergunta. "Não tenho nem um segundo, nem meio segundo, para perder com esses rumores", acrescentou.
Brown aproveitou para intervir: "Eu mesmo disse a Nicolas que não acredito em tudo o que leio na imprensa britânica".
"Gosto da Inglaterra, não me façam lamentar", afirmou Sarkozy para os jornalistas britânicos, negando-se a responder a outra pergunta que "especulava sobre (seu) casamento".
Sarkozy se casou pela terceira vez, em fevereiro de 2008, com a ex-modelo e cantora italiana Carla Bruni, pouco depois de se divorciar de Cecilia Ciganer-Albéniz, bisneta do compositor espanhol Isaac Albéniz.
O casal é acompanhado desde então, com particular interesse, pela imprensa sensacionalista.
Em entrevista à TV britânica Sky News, divulgada na quarta-feira (10) e gravada na sexta-feira (4), Bruni disse que seu marido "nunca a trairia", e descreveu a história de amor deles como "conto de fadas real".
Comentários