Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 12 de Março de 2010 às 11:46
Por: Bruna Dock

    Imprimir


Um inverno cheio de paixões, sonhos e fantasias. A coleção La Bohème, da Dress To, traz um olhar romântico para a estação com peças super femininas e atrevidamente inspiradas no universo masculino. Um estilo à La garçon, que mistura risca de giz, suspensórios e alfaiataria com vestidos bem marcados, corpetes ajustados e saias de cintura-alta.

Estampas e silks vem com poemas e cartas de amor escritos com bico de pena ou mostram grafismos em flores, cerejas, beijos e uma deliciosa releitura dos pois e do pied-de-poule, que – voilá – foi feita com gatinhos. O volume aparece bastante e também o mix de tecidos que adoramos, como algodão com malha e o moletom com voil de algodão.

O jeans tem lavagens diferenciadas, como o cru, mais macio e natural, e o acid wash, bem manchado no clima dos 80’s. A sarouel e a boyfriend mantém seu posto na temporada de frio, mas agora vem combinadas com jaquetas com mangas românticas e trench-coats de veludo.

Os acessórios são fofos e contam pequenas histórias. Nos colares e pérolas – para serem usados todos juntos. A cabeça entra em evidência e ganha tiaras e boinas. E para os pés, o clima masculino-feminino traz sapatos bicolores, modelos Oxford e delicadas sapatilhas. O contraste das cores naturais com cores bem vivas dá o tom da estação. É uma alegre boêmia que encanta.

O coquetel de lançamento da coleção Inverno 2010 será na próxima segunda-feira (15), a partir das 13h. Venha conferir os modelitos!

Mais informações pelo telefone 3617-4001. Saiba mais sobre o Pantanal Shopping no site www.pantanalshopping.com.br.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/140101/visualizar/