Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 11 de Março de 2010 às 20:31
Por: Diana Brito

    Imprimir


Uma garota de 13 anos que ficou ferida nesta quinta-feira durante tiroteio entre criminosos e policiais civis na favela da Rocinha, na zona sul do Rio, recebeu alta do hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. Durante operação policial na comunidade, sete homens apontados como traficantes de drogas morreram.

A operação tinha como objetivo prender o chefe do tráfico na favela, conhecido como Nem, mas o suposto traficante fugiu. A menina ferida foi atingida por estilhaços de bala.

A assessoria da Polícia Civil informou que, inicialmente, a ação reunia apenas poucos policiais à procura de Nem --o nome dele não foi informado. Porém, o suspeito conseguiu fugir, e a polícia teve de pedir reforço após ser atacada a tiros por criminosos na região.

A ação assustou os moradores da comunidade. Até o fim da tarde haviam sido apreendidos três fuzis, uma metralhadora e quatro pistolas, entre outros armamentos.

A operação na região reúne policiais civis do Dcod (Delegacia de Combate às Drogas), da Drae (Delegacia de Repressão a Armas e Explosivos), da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais), Polinter e DRFC (Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/140166/visualizar/