Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 11 de Março de 2010 às 08:25

    Imprimir


O adolescente Esteferson Paulo da Silva, de 16 anos, foi assassinado com dois tiros de revólver que atingiram cabeça e costas. A execução ocorreu ontem de madrugada, num bananal, no início do residencial Sonho Meu, na região do Pedra 90, em Cuiabá. O corpo foi localizado por volta das 7 horas, por moradores que saíram para trabalhar e passavam pelo local.

Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime teria envolvimento com o tráfico de drogas. O garoto seria usuário de drogas e praticava pequenos furtos em residências da região para sustentar o vício.

“Ele era um velho conhecido da gente, pois era detido com frequência em decorrência de pequenos furtos. Como era adolescente, a liberação era em seguida”, explicou um policial da Companhia Comunitária do Pedra 90.

O garoto morava no residencial Sonho Meu e seus pais ficaram sabendo ainda na parte da manhã do crime. Uma vizinha disse que a mãe ficou em estado de choque e não iria ao local onde vários curiosos se aglomeravam. “É triste para uma mãe ver um filho nessa situação”, comentou. O delegado André Renato Gonçalves, de plantão na DHPP, colocou uma equipe para trabalhar no caso. (AR)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/140289/visualizar/