Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 10 de Março de 2010 às 22:36

    Imprimir


O atacante Adriano, do Flamengo, aceitou a proposta da equipe carioca para fazer um tratamento com um psicólogo. A decisão foi tomada nesta manhã após uma conversa com o médico da seleção brasileira e do clube rubro-negro, José Luiz Runco, de acordo com informações da coluna "Radar", de Lauro Jardim.

Adriano se envolveu em uma confusão com a namorada, Joana Machado, na última quinta-feira, na Chatuba, zona norte, favela vizinha a que o jogador cresceu e mantém casa, apesar de morar na Barra da Tijuca. O tumulto ocorreu dois dias depois de o atacante jogar pela seleção brasileira contra a Irlanda, último amistoso antes do técnico Dunga anunciar a convocação para o Mundial.

No sábado, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, surpreendeu ao admitir que o atacante "tem problema com a bebida". "Quando [ele] começa, não consegue parar", disse Braz.

Após a confusão, Adriano foi afastado do elenco rubro-negro das partidas contra o Resende --vitória por 4 a 0--, no sábado, pelo Estadual, e contra o Caracas nesta quarta-feira, pela Taça Libertadores da América.

Adriano voltou a treinar na segunda-feira. Ontem, começou uma programação de treinos físicos. Ele fará atividades durante todos os dias da semana. A ideia inicial é de que ele realize um treinamento integral nesta quinta-feira e participe de um coletivo com os demais jogadores na sexta. No sábado, Adriano deve realizar um treinamento técnico, além do tradicional rachão com os demais jogadores.

O jogador também está sendo submetido a uma dieta para emagrecer, que foi montada pela nutricionista do Flamengo, Silvia Ferreira, que também é a responsável pelo cardápio dos jogadores da seleção brasileira para a Copa-2010.

"Ele está fazendo um trabalho especial para perder peso e sabe que tem que cortar uma série de coisas da sua alimentação. O álcool é uma delas", disse Silvia, que se recusou a informar o peso do jogador.

A nutricionista admitiu que Adriano está "acima do peso ideal", mas não superou "três dígitos", mais de 100 kg.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/140331/visualizar/