Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 09 de Março de 2010 às 10:21
Por: Marcelo Prado

    Imprimir


Não importa se a vitória foi no sufoco. O técnico do Palmeiras, Antônio Carlos Zago, não escondeu o alívio ao fim da partida contra o Sertãozinho. Afinal, o resultado de 3 a 2 dará tranquilidade para o treinador trabalhar o time que, no próximo fim de semana, fará o clássico da rodada contra o líder Santos, em jogo que será realizado na Vila Belmiro.

- É lógico que foi na base da superação. O Sertãozinho dificultou demais as coisas para nós. Aliás, se jogassem sempre assim, não estariam na situação que estão. Em um momento como esse, o que vale é vencer. Temos de exaltar isso. Agora, terei tempo para trabalhar a equipe taticamente e tecnicamente – explicou o treinador palmeirense.

Após a partida desta segunda, a delegação palmeirense seguiu diretamente para a cidade de Itu, que fica a 120km da Capital, onde ficará concentrado até a próxima sexta-feira. No sábado, o time treinará na Academia de Futebol e depois irá direto para a concentração. A viagem para a Baixada Santista acontecerá na manhã de domingo.

Apesar das deficiências mostradas pela equipe, Antônio Carlos deixou claro que ainda acredita na classificação para a fase semifinal.

- Temos de evoluir para a próxima partida. Precisamos da vitória contra o Santos. Sabemos que é dificil conseguir uma vaga na semifinal mas vamos lutar até o fim. Hoje estamos quatro pontos atrás do quarto colocado na tabela e temos de somar pontos. Temos de sonhar - concluiu.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/140566/visualizar/