PV de Tangará da Serra já tem pré-candidato a deputado estadual
A definição aconteceu na manhã deste sábado, 06 em reunião dos filiados à sigla ocorrida no plenário da câmara municipal de Tangará da Serra.
O evento partidário contou com as presenças; do presidente do diretório regional do PV, em Mato Grosso, José Roberto Stopa; do secretario municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano de Cuiabá, Archimedes Pereira Lima Neto; e do presidente municipal do PV de Barra do Bugres, Justino Santana (Justino do fórum).
O encontro da sigla teve por objetivo falar da atual conjuntura política e a avaliação do partido em Tangará da Serra.
De Tangará da Serra estiveram presentes; o secretário municipal de Meio Ambiente do município e vice-presidente do PV local, Luis Alberto Pereira; a Advogada e Ambientalista, Alzira Papadimacopoulos Nogueira, que palestrou sobre Legislação Ambiental; o Empresário, Antônio Carlos Cabral Amaral; e o presidente municipal da sigla em Tangará da Serra, Sílvio José Sommavilla.
José Roberto Stopa em sua fala manifestou a vontade do diretório regional e lançou o nome do apresentador de rádio e presidente do partido local, Sílvio Sommavilla, visando à disputa ao cargo de deputado estadual pela Região, ficando assim definido a pré-candidatura do político.
Para o presidente regional o nome de Sílvio Sommavilla reuniu todas as condições de uma disputa e de ser eleito. O partido deve caminhar sozinho nas disputas para chegar a Assembleia Legislativa, intenção é de lançar o maior número de nomes, visando conquistar a vaga pela somatória dos votos.
O presidente municipal e agora pré-candidato a deputado estadual, disse estar satisfeito pela menção do vosso nome e pronto para colaborar com o partido nestas eleições.
Foi cogitado também o nome do Empresário, Antônio Carlos Cabral Amaral para uma pré-candidatura a deputado federal, pela Região.
As definições e rumos do partido para uma possível coligação para a disputa ao governo, deputados federais, senadores devem ser tomadas até o final do mês de maio.
Segundo o presidente Regional, apenas a candidatura da Senadora e ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva já é realidade e o partido não abre mão da disputa ao cargo de presidente da república nas eleições deste ano, mesmo com a possibilidade de vitória ou não, ‘Ela’ é a candidata do partido para este momento, completou Stopa.
Comentários