Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 06 de Março de 2010 às 14:11

    Imprimir


Duas pessoas foram presas ontem em Rondonópolis suspeitas de envolvimento em um roubo em uma concessionária de veículos na avenida Médici, bairro Birigui. A dupla foi encontrada pela Força Tática da Polícia Militar na divisa dos bairros Monte Líbano e Jardim Liberdade, próximo a um campo de futebol. Com os dois a polícia encontrou R$ 25,9 mil além da arma utilizada no crime, um revólver calibre 38 com três munições intactas e duas deflagradas (dentro da empresa).

Conforme a PM, o suspeito Eduardo Moraes da Silva, 20 anos, morador do Jardim Tropical, tentava, no momento da abordagem, contratar os serviços de um mototaxista. Já o adolescente de 17 anos, residente no Jardim Gramado, estava com uma CG Titan cuja procedência será averiguada.

A polícia acredita que uma segunda moto apreendida durante a ação seria utilizada pelo adolescente após abandonar a CG Titan. A dupla foi encaminhada ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania.

Esta foi a segunda vez que a mesma empresa tornou-se alvo de criminosos. Em setembro do ano passado foram roubados cerca de R$ 100 mil. Dois criminosos estacionaram a moto na frente da empresa, subiram até o setor onde fica o escritório, se dirigiram à pessoa que fazia o pagamento dos funcionários, apontaram uma arma e anunciaram o roubo, levando todo o dinheiro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/140772/visualizar/