Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 05 de Março de 2010 às 08:08
Por: Caroline Rodrigues

    Imprimir


A Polícia faz buscas na tentativa de encontrar os integrantes do grupo que assaltou a agência do Banco do Brasil em Aripuanã (1.002 km a noroeste de Cuiabá). Ontem, não haviam pistas e os policiais trabalhavam com a hipótese dos acusados estarem escondidos em uma fazenda da região. Os carros utilizados na fuga foram encontrados no Distrito de Conselvan, localizado a 80 km de Aripuanã, e acredita-se que os ladrões estejam nas proximidades.

O capitão da Polícia Militar (PM) Cristiano Cássio Gonçalves de Vasconcelos diz que o grupo tinha entre 6 e 8 pessoas e estava com muitos malotes do bancários e também armas. Os criminosos precisariam de mais de um veículo para continuar o trajeto e a PM faz buscas na região com helicóptero, que pode identificar a movimentação. Caso tivessem escondidos na mata, precisariam de um forte treinamento porque a vegetação é fechada.

Antes de roubar o banco, 4 dos integrantes da quadrilha estavam na entrada da cidade. Segundo informações da PM, eles estavam vestidos de policiais e faziam uma falsa blitz. Um pastor evangélico da cidade parou na barreira e teve o carro, uma caminhonete Hilux, roubada pelo marginais. Eles usaram o veículo para chegar na agência. A testemunha disse que o grupo comunicava-se por rádio.

A agência bancária não informou a quantia de dinheiro roubada e a cidade de Aripuanã recebeu reforço das Polícias Civil e Militar para tentar achar os criminosos.

O assalto aconteceu na quarta-feira(3), no dia de pagamento do funcionalismo público municipal. Apenas este ano, foram 6 invasões a banco e uma tentativa frustrada.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/140905/visualizar/