Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 02 de Março de 2010 às 23:34

    Imprimir


Frederico Rozário/Divulgação
Cacau durante sua última festa no programa
Cacau durante sua última festa no programa

Com 62% dos votos, o jogo acabou para Cláudia. Eliane e Dourado receberam 27% e 11% dos votos, respectivamente, e foram salvos pelo público. Pela segunda semana consecutiva, o BBB 10 teve um Paredão recorde de votos. Na semana passada foram 77 milhões e nesta, mais de 92,3 milhões de votos.

Antes de fazer o anúncio do maior Paredão da história, o programa começou com a história dos três emparedados. Assim como nas últimas semanas, o programa usa uma animação com carros, como se os brothers estivessem disputando uma espécie de corrida de bigas, porém com carros estilizados.

Em seguida, o programa fez um resumo da semana dos brothers, desde a imunidade vencida por Dourado, a liderança contestada de Fernanda, depois o reinado correto de Michel, o Big Fone de Dourado, o anjo de Cacau até chegar à polêmica formação do oitavo Paredão, com Dourado, Eliane e Cacau.

Antes do primeiro intervalo o programa fez uma seleção dos momentos mais constrangedores vividos pelo modelo Eliéser no jogo. Na sequência, o tradicional encontro entre os brothers e os familiares. O mais dramático foi o de Dourado, que recebeu a visita da avó de 87 anos.

No segundo bloco, o programa praticamente só mostrou um resumo das atividades desta terça-feira (2). Michel ganhou uma moto em um sorteio, Eliéser insinuou que Cacau é agenciadora de garota programas, a sister chorou muito e se decepcionou com o brother.

Ainda no segundo bloco, Bial falou sobre o gato que invadiu a casa do BBB e depois mostrou um vídeo dos brothers alcoolizados.

No terceiro bloco, o programa colocou a charge bem humorada de Maurício Ricardo. O artista brincou com Eliéser. O modelo foi chamado de banana atlético e Ricardo insinuou que Cacau não está feliz com o brother.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/141090/visualizar/