Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 02 de Março de 2010 às 15:07

    Imprimir


O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, ironizou o chefe da comissão de arbitragem da FPF (Federação Paulista de Futebol), Marcos Marinho, depois que este criticou o comportamento dos jogadores do time da capital na derrota por 2 a 1 para o Santos, no último domingo, na Vila Belmiro.

"O coronel Marinho é muito competente no que faz, talvez seja o melhor do mundo no setor de arbitragem. Mas ele tem que se preocupar com a área dele e menos com a dos outros. Tem que se preocupar com seu trabalho", disse Sanchez, em entrevista à TV Bandeirantes.

 Marinho criticou a postura dos corintianos no domingo depois que os jogadores saíram do gramado reclamando da arbitragem de José Henrique de Carvalho.

"Quando se incomodam com a arbitragem, os jogadores esquecem de jogar bola e acabam não tendo um bom desempenho. As equipes não podem se preocupar tanto com a arbitragem, e o Corinthians se preocupou demais", comentou o Coronel Marinho em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Sanchez foi à sede da Federação Paulista de Futebol na tarde de ontem, na zona oeste de São Paulo, e conversou com os dirigentes da entidade na intenção de mostrar sua indignação com a atuação de Carvalho.

Mas o dirigente aproveitou para dizer que não pediu veto a Carvalho e voltou a ironizar Marinho. "Eu não fui pedir nada. Até porque Marcos Marinho é um cara competente, sabe tudo e comanda pessoas perfeitas, que não erram", finalizou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/141144/visualizar/