Silval nega indicação de novos secretários
O vice-governador Silval Barbosa (PMDB) voltou a criticar especulações quanto a composição de seu secretariado. Elogiou o governador Blairo Maggi (PR) que ao sair em 31 de março vai deixar todos os cargos de secretários e adjuntos para serem preenchidos por ele, como novo chefe do Poder Executivo.
"Estamos entrosados e trabalhando para que nada sofra solução de continuidade e que os programas em andamento atinjam ao máximo o interesse popular", disse Silval ao negar que tenham nomes confirmados ou nomes descartados. "Ninguém está confirmado ou descartado. Queremos é implementar mais políticas de governo que atendam a sociedade. O governador Blairo Maggi, eu e os secretários somos servidores públicos que existimos como representantes e executores das políticas econômicas, sociais e de desenvolvimento", apontou o peemedebista.
A veiculação pela imprensa de mudanças do secretário Luiz Henrique Daldegan (Meio Ambiente) e do coronel Campos Filho (comandante da Polícia Militar) foram consideradas como normais, mas novamente Silval disse não existir decisões tomadas e que a escolha só vai acontecer as vésperas da transição de governo entre Maggi e ele. "Não existem conversas e mesmo assim alguns setores insistem em promover a discórdia atrasando o dia a dia do Governo do Estado que tem suas obrigações e ações para serem executadas", frisou.
Comentários