"Há seis anos não fazia nada tão sensual. A primeira capa foi sexy, mas desta vez ficou bem mais abusado". Foi assim que Ana Hickmann avaliou as recentes fotos para sua segunda capa na revista "VIP". De fato, para a alegria dos leitores, o ensaio - que traz Ana nua ou coberta com corpete de couro - está ousado. E muito bonito.
Durante a entrevista, a modelo também avaliou as mudanças em seu corpo ao longo deste período. "Me gosto muito mais hoje. E estou bem mais gostosa, com certeza", garantiu.
Com curvas bem distribuídas em um corpo esguio, Ana se diz contra a magreza excessiva nas passarelas, mas defende as magrinhas. "Homem gosta de mulher gostosa, mas também gosta das magrelas, vai! Eu sou uma magra com curvas. Não sou assim gostoooosa. Mas não tenho vergonha de usar aquilo que tenho. A mulher cuida do corpo para ser magra porque sabe que com o passar do tempo tudo cai. E se você for muuuito gostosa, essa gostosura toda depois se transforma em outra coisa", sentenciou ela, que também falou sobre os projetos de trabalho e a carreira. "Sou insaciável", finalizou.
Ana Hickmann na revista "Vip"
Ana Hickmann em ensaio "abusado" para a revista "Vip"
Comentários