Aliança PMDB-PT-PR consolida Silval, analisa Serys
O projeto político do vice-governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, em disputar a sucessão do governador Blairo Maggi, já está mais do que consolidado com a aliança formada pelo PMDB, PT e PR.
A análise foi feita pela senadora petista Serys Slhessarenko em entrevista exclusiva para o Olhar Direto, concedidea em seu gabinete, em Brasília, ao avaliar o cenário político estadual.
Para Serys, assim como a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), candidata à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a candidatura de Silval Barbosa representa a continuidade de um governo (Maggi) que vem correspondendo à expectativa da sociedade mato-grossense.
Silval, de acordo com a parlamentar petista, vive um bom momento, crescendo de forma consistente nas pesquisas e ao demonstrar que está muito bem preparado para substituir Blairo Maggi.
Resta para Silval costurar o apoio de outras siglas, o que já vem sendo feito, e analisar as pesquisas qualitativas já realizas a fim de observar o que a sociedade espera de uma nova gestão.
Comentários