Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 28 de Fevereiro de 2010 às 12:15

    Imprimir


O adolescente Vitor Hugo Queiroz foi detido em maio do ano passado, pela participação no duplo latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido no dia 20 de fevereiro de 2009. Ele foi preso em companhia de mais três adolescentes. Na ocasião, com 14 anos, Vitor foi apontado como líder do bando.

Policiais civis descobriram que eles também são acusados de ter praticado juntos cerca de 50 assaltos a casas em Várzea Grande. Dos cinco envolvidos, somente Valdenir Rodrigues Bandeira, de 19 anos, está preso.

Na ocasião, os dois adolescentes mais novos disseram que apenas ajudaram a carregar o dinheiro, após a execução a tiros do comerciante João Batista da Silva, de 36 anos, e do pedreiro Dílson Jardes Moraes, de 42, no Jardim Itororó, em Várzea Grande.

Segundo o chefe de operações da Delegacia Municipal de Várzea Grande, policial civil Edson Leite, os assaltantes alegaram que atiraram contra as vítimas porque elas reagiram. Na delegacia, Valdenir alegou que só mostrou o mercadinho, alvo do crime, para os demais integrantes do bando. Em seguida, ele teria saído do local. Os garotos ficaram poucos meses no Complexo do Pomeri cumprindo atividades sócioeducativas. (AR)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/141386/visualizar/