Coordenadora e Professora sofrem tentativa de assalto em Cuiabá
Duas professoras e uma coordenadora sofreram uma tentativa de assalto, na manhã da sexta-feira (26), em frente à Escola Estadual José Magno no bairro Goiabeiras, em Cuiabá. Elas foram rendidas por dois homens que estavam em uma moto, quando saiam para almoçar.
A coordenadora Evânia Pinto, e as professoras Elizangela Marques e Juliane Arruda, foram surpreendidas pelos assaltantes, que fingiram estar armados. Quando os bandidos anunciaram o assalto, elas começaram a gritar e correram de volta para dentro da escola. Assustados os bandidos fugiram.
Está não é a primeira vez que acontecem assaltos com professores, alunos ou funcionários da escola. De acordo com a coordenadora por ser um bairro residencial, só há movimento nos horários de entrada e saída dos alunos. “Fora as horas que os alunos entram e saem da aula, a escola fica totalmente isolada”, disse.
Evânia lembrou ainda que por várias vezes a polícia foi acionada, mas que não houveram grandes resultados. “Pedimos policiamento várias vezes, no início eles até fazem ronda, mas diminuem com o tempo”, lamentou a coordenadora.
Comentários