Ricardo Gomes: "por mim, trabalharia amanhã"
O técnico Ricardo Gomes não está disposto a seguir as recomendações médicas. Além de ter visto pela TV a derrota do São Paulo para o Once Caldas, em duelo válido pela Libertadores, na quinta-feira, o treinador estará com o time no confronto diante do Monte Azul, neste domingo, na Arena Barueri, pelo Campeonato Paulista.
"Por mim, trabalharia amanhã (domingo)", disse o treinador em sua primeira entrevista coletiva desde a internação no hospital em que foi constatado um AVC.
Apesar de querer voltar a trabalhar logo, Ricardo Gomes terá de esperar até quarta-feira, quando passará por uma nova avaliação. Mas isso não o tem impedido de comentar sobre o time e decidir a escalação.
"Amanhã estarei em Barueri. Washington, Jorge Wagner e Marcelinho não vão para o jogo", disse o treinador, que enfatizou sua confiança no auxiliar Milton Cruz.
"Dou toda liberdade ao Milton (Cruz). Ele tem capacidade e pode exercer bem", afirmou.
Depois de quase uma semana afastado, Ricardo Gomes apareceu no CT do São Paulo na tarde deste sábado e acompanhou ao treinamento do banco de reservas, ao lado do médico José Sanchez.
Milton Cruz (interino) e Carlinhos Neves (preparador físico) foram os responsáveis por comandar o treinamento. Ricardo Gomes havia sido aconselhado a ficar de repouso até a próxima quarta-feira, quando será reavaliado pelos médicos.
Antes de a imprensa ser liberada para entrar no CT, o treinador se reuniu com o grupo no gramado. Após uma conversa, os jogadores começaram a trabalhar para a partida de domingo contra o Monte Azul.
Com informações do Lancepress
Comentários